sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Anestésico Para a Alma


Vagando pela minha mente, tudo que consigo escutar é uma música depressiva, mas não sei ao certo, minha cabeça dói muito, lateja, implora tranquilidade. Parece que vai explodir, e ás vezes isso realmente me parece algo bom. Tenho essas idéias suícidas ás vezes, penso que há qualquer momento posso morrer, não importanto a causa. Penso que se eu morrese hoje, agora, eu não me arrependeria de nada, se aconteceu as coisas do jeito que elas se desenrrolaram é porque assim deveria ser, penso nos momentos loucos, nos amigos, nas risadas. Você nunca lembra das coisas ruins quando pensa em morte, e é melhor assim. Deixa tudo se acalmar, deixa a vida te levar, siga suas impulsividades, um dia alguém vai sentir falta delas, deixe os defeitos de lado, afinal, um dia alguém vai sentir faltas deles também. Isso não é ótimo?

(Pâmela Costa)

Um comentário:

  1. Lindo e engraçado também =D
    E o melhor de tudo é que tudo o que você disse é realmente verdade e às vezes acontece comigo, a sensação e o medo tudo ao mesmo tempo.. ora bom, ora ruim...
    é estranho mas é maravilhoso... Em fim, às vezes é até inexplicável!
    Estou extremamente Feliz de ser a primeira seguidora do seu blog =D
    Se puder dá uma passadinha no meu... você tem muito à ver comigo
    Laços de renda

    ResponderExcluir