domingo, 19 de agosto de 2012

Noites de Outros Dias

Talvez a vida se pareça com a sua música preferida, que te acalma, te faz tão feliz e então quando você finalmente está aproveitando cada segundo, ela acaba e você deve aprender a conviver com o silêncio. Pelo menos até que ela toque novamente. E quando eu estou assim, quando a música acaba eu dou um jeito de fingir que ainda não escutei o silêncio.
Você provavelmente já trocou de banda preferida durante esse tempo, suas ideias devem estar mais complexas, e você ainda deve aperfeiçoá-las muito bem. Sua camisa nova já deve estar velha, você deve ter aprendido com isso e agora seu sorriso é ainda mais bonito, e quem me lê? Me lê sorrindo? 
Talvez isso não faça nenhum sentindo, mas querido, você ainda adora se sentir superior? 
Talvez nós possamos sair qualquer dia, talvez eu só esteja confusa. Eu só queria me convencer que apesar dos apesares..
E você me olha e então eu não sei o que fazer. "Você pode por favor tocar a minha música preferida?"

(Pâmela Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário